sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bagageiro para GS 500 da Roncar e bauleto da Pro Tork

Assim que adquiri a GS e fiz o primeiro passeio para Sacramento, onde fui mostrar a motoca aos meus pais, percebi que precisava de um bauleto para colocar a minha tralha e da Leninha. Bom, então comecei a ir a todas as lojas de moto de Uberaba a procura de um bagageiro, onde instalaria o bauleto. Como eu já esperava, não foi fácil achar um bagageiro que encaixasse na GS. O pior é que não achei o bagageiro nem na vizinha cidade de Uberlândia.

Então procurei a loja do meu mecânico, o Robinho, que me mostrou em um catálogo o bagageiro da Roncar. Lindo! Forte! Caro! Para piorar levaria 15 dias para chegar, mesmo assim, fiz a encomenda. Paguei 245 pilas e como eu tinha pressa paguei mais 30 pilas para o sedex, em três dias o danado estava instalado na motoca.

Realmente o bagageiro Roncar é muito bonito e resistente. Feito em chapas de aço reforçado, com pintura automotiva. E um grande detalhe, não ficou feio, como os demais bagageiros que eu conheço. A garupa não ficou com aquele aspecto de esticada, com a sensação de que ao estacionar irá bater em um poste e placa de sinalização.
Bom, para quem estiver procurando um bagageiro, dê uma olhadinha na linha da Roncar. São produtos de qualidade reconhecida e bonitos.
Para carregar a tralha, comprei por 170 pilas o bauleto da Pro Tork de 45 litros. Achei outros bauletos mais bonitos que o Smart Box da Tork, mas, ao colocar sob o bagageiro, achei que pudesse incomodar a patroa. O bauleto da Pro Tork tem a traseira reta e com isso consegui dá maior conforto para patroa.
O Smart Box é bem bonito e tem o tamanho que procurava. Acredito que seja um excelente custo benefício e também recomendo para quem quiser. É isso aí turma! Amanhã vou dar um pulinho em Ribeirão Preto para visitar o amigo Bessa, do Viageiros Moto Clube, onde testarei os novos acessórios. Depois postarei sobre o passeio na casa do Bessa. Um forte abraço a todos!

3 comentários:

  1. 45 litro ??, gostaria de saber quanto tempo o seu bagageiro ficou inteiro, pois pesquisando na web, todo mundo que comprou essa porcaria, mesmo utilizando um baú de 29 ou 33( como o meu SHAD), teve o mesmo problema, ele balança tanto que trinca e quebra nas alças. para GS500, somente o MonoRack da Givi presta

    ResponderExcluir
  2. Fala Amigo, tudo certo? Gostaria de saber sobre a durabilidade desse suporte para bagageiro da roncar, sempre me recomendaram aquele que tem mais ferros que saem pra fora da moto e fixam também na parte das pedaleiras... obrigado, abraço

    ResponderExcluir
  3. Que valor está pedindo chama eu no zapp 011 947557786

    ResponderExcluir