sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um pulo em Ribeirão Preto

Desde o final do ano passado eu estava devendo uma visita para o amigo, Wandervan Bessa e sua esposa a Denise, ambos do Motogrupo Viageiros. Bom, eu entrei de férias neste mês de maio e resolvi retribuir a visita que eles fizeram no final de 2010. Liguei para o Bessa e combinei que sairia de Uberaba no sábado dia 06 de maio, por volta das 14 horas, uma vez que, a minha mulher infelizmente não está de férias, conforme o patrão havia prometido e está trabalhando.
Distância percorrida.

Segundo o Google Maps, a distância entre Uberaba e Ribeirão Preto é de 175 Km. Um viagem curta de aproximadamente duas horas. Saímos um pouco atrasado, por volta de 14h30, pegando a rodovia Anhanguera, passando por Delta, Igarapava, Aramina, Ituverava, São Joaquim da Barra, Orlândia, Sales Oliveira e em fim a terra do shop Ribeirão Preto.
Parada básica no Posto Colorado, para esticar as pernas.


A minha linda garupa.

Chegando na cidade, fomos prontamente recebidos pela Denise, na porta do condomínio, uma vez que o amigo Bessa estava em uma reunião de condomínio, onde segundo ele mesmo disse, o bicho pegou! Já na casa do Bessa, fomos muito bem recebidos pelas filhas do casal e pela mãe do Bessa, sendo servido um delicioso café expresso. Passados alguns minutos, o Bessa chegou trazendo um barril de shop, para começar os trabalhos.
Durante a noite, fomos levados para um lado de Ribeirão eu não conhecia, morei na cidade durante a faculdade, uma região cheia de condomínios lindos e charmosos bares. Senhora Pizza, como o próprio nome sugeri, uma senhora pizza. Deliciosa! Saborosa! Com uma borda recheada na medida. O shop então, qualidade Pinguim. Comida boa, shop gelado e papo bacana e tudo que motociclista quer e gosta!
Já no domingo, acordamos e demos uma volta no condomínio com Jeep do Bessa, uma verdadeira jóia. Em seguida almoças e pegamos a estrada de volta para Uberaba. Temperatura agradável, sem chuva. Chegamos na cidade junto com a noite. Trouxemos na bagagem a certeza da solidificação de uma amizade recente, mas verdadeira. Sem falar do merecido descanso para a cabeça, tão estressada com a correria do dia a dia.

Eu, Helena, Bessa, Denise e a linda Larinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário