quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jaqueta de Couro da Tacna

Há muito tempo eu estava procurando uma jaqueta para andar de moto, onde tivesse segurança e conforto. Para tanto, fiquei vários meses procurando em sites especializados, a jaqueta ideal. Ela teria que atender todas as minhas necessidades. Durante uma das buscas, me deparei com um texto escrito pelo amigo Policarpo Jr do site Rock Riders, onde ele comentava sobre os produtos da Tacna, em um dos textos sobre a sua odisséia Jornada 3 Américas.
Jaqueta de couro Tacna exclusivamente feita para mim.

Cliquei no link da empresa é me deparei com uma completa linha de produtos exclusivos para motociclistas. Navegando no site da empresa encontrei a jaqueta modelo Custom, a qual segundo descrição do próprio fabricante é uma jaqueta apropriada para o verão. Logo pensei, moro em Uberaba, Triângulo Mineiro, cidade onde a temperatura média durante o ano é de aproximadamente 33 graus, então pensei. É essa!
Lendo mais sobre o produto, descobri que ela possui micro furos, que permitem a passagem do vento, amenizando o calor. A jaqueta ainda possui protetor de cotovelo, costas e ombro, essa última com opção de colocar e retirar. Como ela estava com preço promocional, se enquadrou diretinho dentro do meu orçamento R$450. Então, peguei o telefone e liguei para a empresa, onde fui muito bem atendido pela funcionaria Carla.
Protetor de ombros removível.

Etiqueta mostrando a exclusividade do uso. 


Meu nome bordado na gola.

Bandeira de Minas Gerais bordada na manga.

Durante a conversa descobri que a jaqueta poderia ser confeccionada de acordo com as minhas medidas. Coisa de alfaiataria. A minha esposa tirou todas as minhas medidas e enviei o pedido para a Tacna. Dentro de 15 dias a jaqueta foi postada via sedex e em quatro dias úteis, ela chegou às minhas mãos. Para me impressionar ainda mais, a jaqueta Tacna veio personalizada, com o meu nome bordado na gola, as bandeiras do Brasil e de Minas Gerais bordadas nos braços e por fim uma etiqueta dentro dizendo que ela foi fabricada exclusivamente para mim: “for Alexandre”.
Bom assim comprei a minha jaqueta para rodar pelas estradas. Em breve farei um teste completo sobre a jaqueta Tacna e postarei aqui no site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário